A nossa missão e história

Porquê aprender a  passear de barco connosco?

Jornada Educativa

Descubra uma jornada educativa que irá acompanhá-lo para toda a vida na arte da navegação. Mais do que apenas adquirir habilidades, oferecemos uma educação abrangente e gratificante, preparando-o para uma aventura envolvente e versátil.
Crie a sua própria história.

Mais de 300 dias de sol no Algarve
Centenas de estudantes satisfeitos
462 amarrações na Marina de Lagos

A nossa história

A Escola Náutica Algarve começou em 2017 ensinando os cursos RYA Powerboat níveis 1 e 2 através da RU Sailing na Marina de Lagos.

Em 2022, mudamos para as nossas novas instalações na marina e, desde então, expandimos nossos serviços para incluir cursos como os cursos RYA Intermediate e Advanced, Operador de Tender e Primeiros Socorros.

Oferecemos também a gama completa de cursos portugueses, desde Marinheiro até Patrão de Alto Mar.

Nos próximos meses, temos como missão oferecer os cursos RYA de navegação a motor com os cursos de Day Skipper e Coastal Skipper.

A Nossa Equipa

Formando alunos confiantes, habilidosos e conhecedores!

O Que Dizem as Pessoas

O que os nossos alunos dizem sobre a sua experiências connosco. Leia depoimentos que destacam a qualidade de nossos serviços, abordagens personalizadas e o impacto transformador da nossa escola na sua jornada na navegação.

As Nossas Fotos

Explore a galeria da nossa Escola de Navegação - um momento das conquistas, camaradagem em sala de aula e a jornada para dominar habilidades de navegação

Navegação
Aula prática